Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Seja responsável. Vote.

Copy of Copy of Copy of Copy of 5 apps para ser ma

 

Hoje todos temos o direito de votar mas também o dever de o fazer. Não é algo que levianamente devamos deixar para depois. Não. Precisamos de agir e, se esta é a forma possível de escolhermos quem irá continuar a governar o nosso País, então que o façamos. 

Votar é mais do que um direito, é um dever de todos. Um dever de influenciar quem poderá tomar decisões que não conseguiremos controlar e de honrarmos este poder que todos temos. Não deverá ser a chuva ou o vento o impedimento para agirmos. Não poderemos desperdiçar tamanha oportunidade. Quer seja o partido no qual iremos confiar, quer seja a caneta que não toque no papel, precisamos todos de ter a iniciativa de sair de casa e nos dirigirmos à mesa de voto. Não poderemos pois, se não o fizermos, alegarmos que aquele não deveria ter sido o partido escolhido. 

Não sei qual o melhor partido, não sei qual o que foi mais verdadeiro nas suas promessas ou o que poderá fazer a diferença no nosso País, mas sei que votar é algo que devemos considerar sempre e nunca deixar de o fazer. Não basta dizermos que somos portugueses, precisamos prová-lo. Ainda vai a tempo. Verifique qual o seu nº de eleitor e leve o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade. Vote.

Já dei o meu contributo, já cumpri o meu dever e notei que estavam mais pessoas do que da última vez. Parece que mais pessoas estão a tomar uma iniciativa e uma decisão. Faça também! Vote.

Quanto aos mais novos, que iniciam este percurso, votem. Façam a diferença e comecem o pé direito.

 

Muito vos contei?

 

 

 

Maria Inês,

Muito me contas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.