Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Exposição 'Vestidos de noiva inesquecíveis'

1.png

2.png

3.png

Depois de vos mostrar o Ecorkhotel, da minha passagem por Évora, não poderia deixar de partilhar convosco a belíssima Exposição 'Vestidos de noiva inesquecíveis'. Quem puder visitar (a exposição decorrerá até ao dia 07 de Setembro) não hesite. Rumo a Évora, próximo do Templo Romano e da Pousada de Loios, está a Exposição na Igreja do Palácio Cadaval. 

4.png

5.png

6.png

Esta Exposição em pleno Palácio da Duquesa do Cadaval, e organizada por si, teve a curadoria de Hubert de Givenchy e é simplesmente encantadora. Uma pequena Igreja, linda por si só, mas complementada e, muito bem ornamentada, com vestidos marcantes na história de sangue azul e não só. Os estilistas responsáveis por alguns destes são Carolina Herrera, Givenchy, Yves Saint Laurent e Balenciaga. O próprio vestido da Duquesa do Cadaval está integrado na Exposição, em frente ao altar. 

7.png

8.png

9.png

As poses das manequins, as pérolas como brincos, a posição das mãos que seguram um pequeno ramo de flores, os pormenores de sapatos nos pés, os vestidos únicos que têm uma história que todos conhecemos envolvidos nos azulejos a branco e azul em contraste com o dourado. As pétalas colocadas com detalhe sobre a relva. Uma Exposição única, num espaço fantástico simplesmente requintado. 

O valor cobrado para a Exposição foram oito euros e vale cada euro ou cêntimo. Não percam, até dia 07 de Setembro: 'Vestidos de noiva inesquecíveis' que tornaram um dia memorável, recordável através destas fotografias e de toda a experiência.

Muito vos contei?

 

 

 

Maria Inês,

Muito me contas

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Inês 01.09.2015

    Ana, esta é sem dúvida uma exposição encantadora. Visitei perto da hora de almoço, no final estava esfomeada, mas não tinha vontade de sair. Até aproveitei uma das cadeiras brancas para me sentar um pouco e observar mais uma vez :) espero que estas fotografias tenham sido interessantes para ter uma ideia da Exposição!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.