Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Exposição 'Vestidos de noiva inesquecíveis'

1.png

2.png

3.png

Depois de vos mostrar o Ecorkhotel, da minha passagem por Évora, não poderia deixar de partilhar convosco a belíssima Exposição 'Vestidos de noiva inesquecíveis'. Quem puder visitar (a exposição decorrerá até ao dia 07 de Setembro) não hesite. Rumo a Évora, próximo do Templo Romano e da Pousada de Loios, está a Exposição na Igreja do Palácio Cadaval. 

4.png

5.png

6.png

Esta Exposição em pleno Palácio da Duquesa do Cadaval, e organizada por si, teve a curadoria de Hubert de Givenchy e é simplesmente encantadora. Uma pequena Igreja, linda por si só, mas complementada e, muito bem ornamentada, com vestidos marcantes na história de sangue azul e não só. Os estilistas responsáveis por alguns destes são Carolina Herrera, Givenchy, Yves Saint Laurent e Balenciaga. O próprio vestido da Duquesa do Cadaval está integrado na Exposição, em frente ao altar. 

7.png

8.png

9.png

As poses das manequins, as pérolas como brincos, a posição das mãos que seguram um pequeno ramo de flores, os pormenores de sapatos nos pés, os vestidos únicos que têm uma história que todos conhecemos envolvidos nos azulejos a branco e azul em contraste com o dourado. As pétalas colocadas com detalhe sobre a relva. Uma Exposição única, num espaço fantástico simplesmente requintado. 

O valor cobrado para a Exposição foram oito euros e vale cada euro ou cêntimo. Não percam, até dia 07 de Setembro: 'Vestidos de noiva inesquecíveis' que tornaram um dia memorável, recordável através destas fotografias e de toda a experiência.

Muito vos contei?

 

 

 

Maria Inês,

Muito me contas

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.