Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Dia dos namorados: ideias em conta

Na maior parte dos casos em que temos um orçamento reduzido, somos mais criativos. E isto aplica-se a qualquer caso ou situação na nossa vida. Logo, a comemoração do dia dos namorados não poderia ser diferente. Parece que ganhamos, no mínimo, de duas formas.

Já que o dia dos namorados se aproxima, partilho convosco algumas sugestões. Uma fotografia é mais do que uma imagem num pedaço de papel. É uma memória. São várias. Que nos fazem recordar momentos. Podem imprimir um conjunto de fotografias na Print My World. Basta escolherem o formato e tamanho do papel e a quantidade. Os preços são acessíveis. Com as fotografias na mão, basta dar abertura à imaginação e à criatividade. Poderão expô-las no carro ou numa divisão da casa. Afixá-las numa parede, colá-las numa cartolina, fazer um álbum ou um livro. Deixo-vos alguns exemplos disponíveis no Instagram da Print My World:

2015-02-10 18.22.09.png2015-02-10 18.22.43.png

Caso prefiram uma fotografia apenas, com moldura, visitem o Site da onframe, uma marca de portugueses! Poderão fazer uma combinação de cores na moldura e fazer o upload de uma imagem directamente da conta do Instagram. Se optarem por utilizar uma fotografia que não seja vossa, poderão fazê-lo a partir de algumas colecções de fotógrafos disponíveis no Site. A moldura pode ser afixada na parede a partir de um íman ou colocada sobre a mesa de cabeceira, secretária, onde preferirem. É uma ideia que não é nova mas apresentada de forma original.

1077727_534041319997007_119646058_o.jpg

IMG_19187864097399.jpeg

Para os que acreditam que este dia é voltado para o consumismo e/ou não pretendem fazer grandes investimentos, saibam que os pequenos gestos contam, e muito! Pequeno-almoço arrojado, jantar fora ou em casa num ambiente acolhedor e descontraído, o tradicional ramo de flores, mensagens espalhadas, pistas para uma surpresa, um programa diferente são, ainda, algumas opções para muitos. 

Partilho convosco uma das cenas do filme 'Love actually' com a passagem de uma mensagem através de cartões:

Muito vos contei? Humor e diversão deverão ser os reis da noite. Não se esqueçam que o ano tem mais dias e que este é apenas um. Há que caprichar em tantos outros!

 

 

 

Maria Inês, 

Muito me contas