Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Às frases feitas, aos clichés e ao óbvio: bravo!

omundo_1.png

E depois de alguns dias ausente, vamos soltar um bravo às frases feitas, aos clichés e ao óbvio! Continuem a maçar a vida de uns e a alegrar a vida de outros! Porque tudo isto nos faz falta.

E 'se o mundo precisa de loucos, loucos uns pelos outros' é uma frase feita ou um cliché - pouco importa. Importa que é verdade, até talvez, seja intemporal.

O mundo precisa de loucos, de corajosos, de guerreiros, dos sentimentais e dos que realmente vivem tudo o que passam. Os que vibram com um jogo de futebol e que gritam das profundezas: gooolo!; os que adoram brilhar numa dança à noite (ainda que a solo); os que sentem um abraço; os que soltam uma valente gargalhada; os que reagem, que correm para a praia assim que a temperatura sobe (seja verão ou não); os que tocam umas belas músicas na rua à volta de uma fogueira rodeada de amigos; os que sofrem de borboletas na barriga ou que ficam enternecidos com um sorriso. O mundo precisa de todos estes. E o mundo precisa que estes loucos encontrem outros tais. Que sejam como eles ou que os compreendam. Que os aplaudam. Que sejam ainda mais loucos.

Muito vos contei? Qual o seu nível na escala da loucura? É dos que se fica com um chá todas as noites ou que varia e que contraria a rotina? Não somos todos iguais.

 

 

 

Maria Inês,

Muito me contas

2 comentários

Comentar post