Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

Muito me contas

Blog sobre a actualidade, a vida e sempre com uma pitada de positividade!

6 Meses de blog!

 6 meses de blog_01 julho 2015.png

Alguns de vocês poderão pensar: '6 meses, fraquinha!', mas a verdade é que já muitos de vocês passaram por esta meta. Estamos a meio do ano deste 2015 prometedor e o Muito me contas completa seis meses de existência. Foi no dia 01 de Janeiro deste ano que este projecto iniciou oficialmente e com ele vários posts motivadores, não fosse este blog um espaço onde a positividade emana. Não estamos 100% satisfeitos (afinal, o ser humano é um ser insatisfeito) nem nos sentimos completamente realizados e felizes, mas cabe-nos mudar a nossa história e correr atrás de um sonho! 

Com este blog sinto que até conheço (ou pelo menos reconheço) algumas das simpáticas e talentosas pessoas com as quais me cruzei neste mundo da blogosfera. Li textos, frases e palavras que me fizeram rir ou até que me fizeram parar e pensar. Recebi comentários que me encheram o coração. Alguns dos posts foram (surpreendemente) destacados pela equipa da SAPO. Este blog é positivo porque devemos olhar para a vida e encará-la de forma positiva. Nem todos somos perfeitos, nem todos somos iguais, todos temos os nossos dias, questões e decepções mas temos alegrias, gargalhadas e momentos inesquecíveis por tão bons que foram. E é nestes que nos devemos focar, não esquecendo necessariamente aqueles que mais nos marcaram quer pelas lágrimas derramadas quer pela dor causada. E continuamos neste percurso incerto que é a vida. O que é que nos move?

Espero que muito vos tenha contado de interessante nestes últimos meses. Este blog permite que o meu lado positivo sobressaia e tem-me conduzido a grandes conquistas. Fez-me até recordar o gosto pela fotografia e fazer com que voltasse a estar atrás de uma lente e captar momentos, paisagens e pessoas inesquecíveis. O Muito me contas ensinou-me que tenho de organizar o meu tempo e que não me posso esquecer dele na minha agenda. Com ele voltei a escrever (paixão antiga) e ainda muito quero evoluir neste âmbito. 

Agradeço a todos os que acompanham o Muito me contas, que comentaram, subscreveram o meu perfil, nomearam algum dos meus posts como seus favoritos ou que de alguma forma contribuíram para o melhorar. Sabem que mais, às frases feitas, aos clichés e ao óbvio: bravo! Porque precisamos destes. Sigam-se mais seis meses!

Obrigada,

 

 

 

Maria Inês,

Muito me contas

2 comentários

Comentar post